“Customer
Experience with Soul”

Objetivo do curso

Você já parou para pensar quem é o seu cliente em uma sociedade muito mais conectada e atuante? Com certeza vai muito além das pessoas que compram seu produto ou serviço diretamente. A organização que pretende ser uma marca sustentável é aquela que entende e considera todas as pessoas que interagem com a sua marca, dentro e fora da organização, como propagadoras dos valores e atributos que ela representa.

 

Entendendo sustentabilidade como a qualidade das nossas relações, este curso pioneiro aborda como a organização como um todo, em todas as suas relações, se prepara para promover uma experiência com alma para seus clientes. Baseia-se no Holonomic Circle, um novo framework que proporciona uma visão sistêmica para que designers, empreendedores, executivos e líderes possam desenvolver uma marca autêntica.

 

Assim, o curso “Customer Experiences With Soul” tem por objetivo trazer aos participantes um novo olhar sobre seus negócios e sua atuação, ampliando a forma como relaciona com suas partes interessadas, sendo capaz de, a partir de um propósito claro e de princípios básicos de atuação, criar uma marca sustentável, inovadora e realmente centrada em oferecer a melhor e mais significativa experiência a seus clientes.

 

Público-alvo

Profissionais e empreendedores interessados em aprimorar a forma de atuação de suas organizações, comprometidos em criar marcas sustentáveis.

 

O curso Customer Experiences with Soul é ministrado pela Holonomics Educação, uma consultoria que atua no Brasil e no exterior e que se dedica a apoiar as organizações a implementarem programas de profundas transformações. Esses programas são desenhados para alcançar cada pessoa em toda a organização.

Mais informações:
http://www.holonomics.com.br/

Ao fazer sua inscrição, mencione o código AQUA-CES.